A Primeira História - Os 9 bichos da Animaleria

Adopt, Adote, Animaleria, Blog Animal, Blogger, Catlovers, Doglovers, Pet Blogger, Petlovers, Rescue, Resgatado, Resgate, Store News -

A Primeira História - Os 9 bichos da Animaleria

Olá! Muito bom ter você aqui!

Uma das missões da Animaleria é reverter parte das vendas para instituições sérias de resgate e cuidado do animal de rua. Mas por que? 

O trabalho de resgate é de um amor tão imenso, que a gente não consegue explicar. E a gente não consegue esquecer.

Animais de rua sofrem todos os tipos de privação, fora violência, assunto que não trataremos aqui, porque só queremos falar de coisas boas, finais felizes!

As instituições resgatam, alimentam, dão banho, caminha quentinha, levam ao vet, vacinam, medicam e castram. E dão a coisa mais importante, a coisa que eles nunca vão esquecer: AMOR. 

Mas isso tudo custa caro. E vai custando caro até que se encontre quem os adote, mas não qualquer "quem". Tem que merecer adotar. Por isso essas instituições são muito criteriosas na seleção de novas famílias. E a gente quer ajudar, da melhor maneira que conseguirmos.

A Animaleria tem 9 bichinhos, por enquanto! 7 destes, de resgate. Talvez por isso nosso sentimento de retribuição seja tão forte. Sabemos como funciona.

Esse da foto é o Guto, ou o Fly, o mais novo dos 9. Ou talvez o mais velho, não saberemos dizer exatamente, já que foi resgatado adulto, depois de ser jogado de um carro. Meio cego, também não saberemos dizer por qual motivo. Muito amoroso. Guto é um hugger, gosta de abraços longos, ama crianças e gatos. Tentamos doar, de todas as formas. Mas quem quer um cão adulto, vira-lata, cego e meio feio (as pessoas acham ele feio)? No mundo animal também tem segregação e preconceito! E ninguém quis o Guto. 

Hoje é o único que dorme na cama da mamãe, com direito a travesseiro, cobertor e conchinha! Come ovo mexido no café, frutinhas a tarde, tem muitos brinquedos, um quintal com grama e muito amor. E o que ele devolve não cabe no universo.

 

 

 

 


2 comentários

  • Ana Carla Figaro

    Parabéns pela iniciativa!!

  • Ana Claudia Narita

    Olá Paula, fico imensamente feliz em saber que o site ajuda instituições que resgatam e ajudam tantos bichinhos indefesos que são abandonados e, pior, maltratados por aí! Que vocês também consigam sensibilizar muitas pessoas a adotarem esses bichinhos que tanto precisam de amor e carinho! 😻❤️

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados